diz-se

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Blood Pressures

Hoje e o meu dia de deixar uma musiquita. Como nao tinha nada de muito actual para deixar fui buscar um album que saiu em Abril deste ano e que nas ultimas semanas tenho ouvido com alguma frequencia. O ultimo album dos The Kills nao trouxe nada de novo a musica deles mas ao mesmo tempo tambem nao desiludiram a sua base de fas. A musica deles continua com as batidas habituais e os riffs de guitarra de Hince tao caracteristicos. Exemplo disso e um dos singles de apresentacao e que deixo o video em baixo.
Alem disso toda aquela tensao e sexualidade que pairava sobre a dupla no "Midnight Boom" parece-me que se mantem, mas talvez agora o suspense tenha desaparecido com o anuncio do casamento entre Hince e a top model Kate Moss (apesar disto nao interessar a ninguem achei giro escrever...).
Parece-me que a pressao sanguinea deste casal ainda continua alta.




2 coisas a acrescentar:

jotaxis disse...

É uma dupla maravilha. Ouço com muita frequência. E esta já rolou no meu facebook. Por momentos pensei mesmo que já havia publicado no blogue.
Não gosto de Strokes e outras porras modernas que nem são rock nem pop, apenas estilo moderno alternativo que passa na rádio. Mas estes têm carisma e como dizes adoro essa tensão que transmitem. Além de que me gostava de me sentar à mesa com eles para uns copos.

Sem querer ser redutor neste registo são The Kills e The Black Keys. Mais nada. (e daqui a nada lembro-me de mais umas quantas coisas e arrependo-me destas últimas linhas)

Ondina Maria disse...

Se me permitem, vou fazer um comentário totalmente à gaja, que é aquilo que sou: o Hince vai casar com a Mossa esquelética? Estou de queixos nos chão (não sei bem se por ele ou se por ela). E pronto, peço desculpa por não manter os comentários eruditos sobre música, mas as gajas são mesmo assim, adoram cusquices!

Enviar um comentário