diz-se

quarta-feira, 28 de março de 2012

Maravilhas da publicidade

Varias pessoas chamaram-me a atencao de uma noticia que andou a correr ai por terras lusas. Pelos vistos foi difundida em diversos orgaos de comunicacao social. Realmente e um marco historico pois e o maior transformador alguma vez feito em mais de 50 anos de existencia desta empresa. Vai ser um desafio ao nivel tecnologico e de engenharia ainda para mais sendo construido em Rincon onde tudo e ainda demasiado verde e problematico.... No entanto tudo isto nao deixa de ser curioso e toda esta publicidade traz um sorriso sarcastico aos meus labios.
O timing de toda esta publicidade e fantastico. Estamos quase a chegar ao fim do primeiro trimestre e e necessario apresentar numeros aos bancos para que continuem a financiar a actividade. Numa altura em que estes fecham as torneiras o mais rapidamente possivel colocando todo o tecido empresarial em serias dificuldades. Assim manda-se umas parangonas para os jornais na tentativa de escamotear a realidade, acreditando que se vai dar a volta aos banqueiros. Ahah! como eles fossem burros....


2 coisas a acrescentar:

jotaxis disse...

"Efacec produz transformador nos EUA capaz de fornecer energia a 18 mil casas
26.03.2012 - 17:01 Por PÚBLICO"

Jovem estamos todos orgulhosos. Se não fosses tu 18 mil casas americanas ficavam sem energia!
O resto são desculpas tuas.

(e quanto à banca gostava tanto de escrever umas coisas... mas agora não tenho tempo)

Ondina Maria disse...

Tenho cá para mim que essa energia fornecida a 18 mil casas não é mais do que a carequinha do nosso querido amigo iluminada qual lâmpada. Ainda assim, estou orgulhosa :D
E com saudades. Façam o favor de ver se na próxima vindo do LL à Inbicta nos conseguimos encontrar os 3. Quero ir ao Afonso comer uma francesinha (ou melhor, meia, porque uma é muita areia para a minha camioneta)
Bjis

Enviar um comentário