diz-se

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Big Bird In My Own Backyard

O Just Another Ordinary Day passou-me longe. Em 2003 o Canadá estaria mais distante do que viria a estar em 2006. Nesse ano, um ano depois deste lado do Atlântico, o Close to Paradise fez-me reparar. E ouvir. E repetir. E repetir. Até hoje. Em 2008 fui até à Aula Magna para nunca mais esquecer. O Wooden Arms, em 2009, não fosse o Big Bird in a Small Cage, não trouxe par para o Man Under the Sea ou Bright Shiny Lights depois de The Storm ou... enfim. Quase deixei de ver o paraíso do Patrick. Mas agora volto a reparar no seu quintal e dos seus elementares Watson.
O que já ouvi do novo álbum deixou-me com o dedo colado no repeat. Mas sou assim. Capaz de fixações exageradas.  E a música é sempre a primeira vítima quando sofremos de burnout. Sofremos?
Eis o moço, os moços aliás, outra vez, que já aqui tinham estado, no SXSW 2012.
Pró ano vais tu. Vamos nós. Isso é que era.

2 coisas a acrescentar:

LL disse...

apesar de estarmos muitas vezes em desacordo por vezes estamos em perfeita sintonia. acreditas q ia esta semana escrever sobre o novo album do watson e colocar este mesmo video?! o novo cd e optimo! se tudo correr como o previsto estarei no SXSW 2013!

joana cunha disse...

também quero ir:)

Enviar um comentário