diz-se

terça-feira, 6 de março de 2012

Eleuthera

O facto de estar ha quase 3 anos neste fim do mundo nao tem grandes vantagens, digo mais, praticamente so tem inconvenientes mas existem algumas excepcoes. Entre elas esta a possibilidade de ver lugares deste lado do Atlantico que de outra forma jamais teria oportunidade. Desde que ca estou ja passei por Sao Francisco, Los Angeles, San Diego, Nova York, Washington, Atlanta, Miami, Chicago, e mais algumas terriolas mais insignificantes.
Ha duas semanas aproveitei para visitar mais uma terriola. Desta feita dei um salto ate as Bahamas. Mais concretamente a ilha de Eleuthera.
Nao ha muito a dizer a nao ser que a beleza natural e realmente estonteante. Desde os tons turquesa do mar, as aguas cristalinas, as areias cor de rosa, as praias desertas, tudo nos transporte para um paraiso.
Gostei.






6 coisas a acrescentar:

jotaxis disse...

Meu caro amigo.
Arriscas bastante com um post destes. Os teus amigos de Portugal estão a braços com o Inverno seco de 2012 e com a seca tremenda imposta pelos governantes deste mundo. Ainda que o mundo fosse só Portugal. Lamentares que o peso da tua solidão te quase mata a malta percebe. Mas vens depois com a lista da viagens e com a imagem das férias nas Bahamas... Nós por cá nem às Berlengas! Nem ao Cabo do Mundo meu caro.
Estonteante de facto.

(inveja é o que é)

Fazes bem portanto em seguir o conselho dos que amigos que te dizem deixa-te estar desse lado. Pena que não aceites as ofertas, tantas e tantas, de companhia que recebes ;)

jotaxis disse...

um tipo preocupado que o rapaz esteja aflito com a crise e o muito trabalho na fábrica e o gajo está nas Bahamas!

LL disse...

como ja disse este sitio tem mais inconvenientes que vantagens. O isolamento, a solidao, o povo, sao apenas alguns. No entanto tambem ha vantagens. E poder conhecer cidades/paises novos que de outra forma seria impossivel conhecer e uma das principais vantagens....

Sofia disse...

Não tinhas fotos melhores!?

calita disse...

Bom, eu se fosse ao paraíso também teria dificuldade em arranjar o que dizer :)

Ondina Maria disse...

Ora bem, conforme já falamos no dia do meu aniversário: eu aqui cheia de pena a pensar que a tua ausência se devia a trabalho e tu no laréu, em destino paradisiacos à lá lua de mel!
Já sabes que não te livras da Inquisição à moda da troika :p

Enviar um comentário