diz-se

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Marquetingue quê? Agora os táxis.

2012 chegou pleno de sol e frio e com novas tarefas profissionais que me puseram a olhar para as os taxis como se nada mais belo no mundo existisse. A publicidade nessas viaturas vulgarizou-se. Das portas para os mini mupis de tejadilho, para os ecrãs no interior, já tudo vale. São IN MOTION PUB BUS. Não sei ainda se há coisas bizarras um pouco por todo o mundo (deve haver, deve haver) mas em Lisboa já registei o facto esquisito ambulante. Que a publicidade seja da TMN ou da Tasca do Ramos parece-me pacífico. Agora da Servilusa... não sei porquê mas o logotipo da funerária na porta da viatura faz-me pensar que estou a entrar num carro fúnebre. "É para o cemitério, se faz favor."

(sim, eu sei, que já tinha escrito esta coisita no meu facebook. Mas francamente não tinha mais nada para escrever no blogue a não ser disparates maiores ainda. E quem sabe se o Luis não revela já que em Rincon os táxis fazem publicidade a metralhadoras, granadas e afins)

3 coisas a acrescentar:

Ondina Maria disse...

Temo que a publicidade dos taxis rinconenses seja mais bem hardcore que a nossa.
E agora salta aqui a minha veia gógó: os cemitérios são sitios bonitos, calmos, sossegados, com muita arquitectura para ver... O problema de entrar num taxi patrocinado pela Servilusa é só o de pensar que entro mas posso não voltar a sair, pelo menos viva :D
Argh, isto para sexta-feira 13 está com uma conversa muito mórbida!

LL disse...

Aqui os taxis sao pouco vistos...o que aqui temos mais parecido sao tours dentro de um carro funerario fazendo visitas as casas assombradas...

Ondina Maria disse...

LOL, se essa moda pega aqui na Europa vai ser o delírio dos gógós :D

Enviar um comentário