diz-se

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JANEIRO

É oficial. Janeiro é a segunda-feira do ano. As segundas-feiras são o horror de qualquer semana. São o inicio da barafunda, das pessoas que revemos sem realmente querer, dos trabalhos urgentes que nunca foram planeados e nunca deveriam ser. A segunda-feira devia acabar. E disse a Beatriz do alto dos seus  10 anos: "e fazias o quê às terças-feiras, é que passavam elas a ser como a segunda."
Não há memória de algo assim. Janeiro de 2012 é pior do que o seu homólogo de 2011? Há um ano tive de tirar férias para poder engolir uns sapos. Com esforço e banho de esperança a coisa aguentou-se. Mas depois veio uma segunda-feira. Agora vou tirar férias (já explicarei) mas parece que esta coisa de terminar Janeiro a pensar em mandar tudo pró caralho é a nova tradição instalada.
Até amanhã. Que é terça -feira e o último dia desta segunda-feira.

(que tal Luis? fazer do blogue muro de lamentações pode ser a solução para alimentar esta coisa... e o Vitor Pereira esse morcão ainda nos vai dar este desgosto de não ganharmos nada?? Vá lá, voltou o Lucho. Sim, o regresso de um jogador como ele parece uma coisa boa. Deve ser da conjuntura. Meia noticia boa parece uma maravilha)

3 coisas a acrescentar:

LL disse...

Sera que a azia desta 2feira esta relacionada com o triste espetaculo de Barcelos?

jotaxis disse...

Se fosse só isso, se fosse só isso...
(deixa-te estar na América)

Ondina Maria disse...

É um facto, o Janeiro é a 2ª-feira do ano, mas estou com a Bea: o que fazias às 3ªs quando eliminasses a 2ªs?
Por cá pensa-se todos os dias em mandar tudo para a ***********, mas como diria a minha avó: cão que ladra não morde. Será?
Hoje é 3ª, aguarda-se música para alegrar o espírito :)

Enviar um comentário