diz-se

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sensualidade

Esta jovem foi o meu parceiro de blog que apresentou e realmente a rapariga e apaixonante. A voz, as expressoes, a melodia, tudo transpira sensualidade. Apenas conheco 3 musicas (Video Games, Born to die, Blue Jeans) mas qualquer uma delas e cativante. O que vale e que ja falta pouco mais de um mes para o lancamento do primeiro longa duracao. Serao todas as musicas tao boas como estas tres? Mesmo que sejam mais fracas estas tres ja valem o cd.
Fica aqui um video recente dela no programa britanico de referencia. Espero que fiquem tao apaixonados quanto eu...





5 coisas a acrescentar:

jotaxis disse...

LANA! Já há quem a odeie. Pelas cirurgias plásticas, pela pose semi vaidosa puritana não me toques, ou porque simplesmente, quem ouve a RADAR, ouve a menina 8 ou 10 vezes por dia.
Eu estou, como tu, à espera do álbum para saber se há mais música(s) além deste fenómeno que nasceu, há que sublinhar, pela força da net e das redes sociais.

LL disse...

Como nao poderia deixar de ser. Apenas porque passou a ser demasiadamente ouvida ja passa a nao prestar...e como digo, se o som do resto do album for tao bom como estas tres musicas entao temos disco. Eu como nao ouco constantemente a Radar acabo por estar um pouco imune a ter que ouvi-la constantemente...a ver.

Ondina Maria disse...

Sou apaixonada pela Lana, é verdade, é boa que se farta (em tudo). E como não a ouço 8 a 10 vezes por dia (nem por semana, qto mais!) tão cedo não me farto dela. Fixe, fixe era se o album trouxesse um giganórmico centrefold :D
Estou a gozar!

jotaxis disse...

Calma. Eu gosto da moça. Muito. Descobri-a na net muito antes desta febre nacional. E já "postei" aqui e no facebook. (E já imaginei postá-la de outros modos...)
Tem uma voz singular e essa sensualidade de que fala o Luis. O resto é inveja, mas também mistério. Será um cometa alimentado pelas redes sociais ou algo mais consistente?

joana cunha disse...

Gosto da voz, gosto da melodia. Os "trejeitos" com a boca irritam-me, mas calculo que aos rapazes não irrite nadinha.
:)joana (que não atende o telefone )

Enviar um comentário