diz-se

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Halloween

Realmente neste pais podemos encontrar de tudo. A maluqueira a volta do Halloween e tremenda, alem do consumismo que se apodera desta gente tambem as loucuras chegam a extremos. No video em baixo vao encontrar algo surreal. Ja nem falo do dinheiro gasto para montar todo aquele espetaculo mas as horas que o fulano demorou para coordenar musica e luzes deve ter sido astronomico. Mas o site no youtube ja teve mais de 3 Milhoes de clicks (3 Milhoes e um contando com o meu) e ate reune diariamente uma plateia de espectadores todas as noites para assistir ao espetaculo.
E depois temos como cereja no topo do bolo o facto de eu ter ficado a saber disto atraves do noticiario. E verdade, na SIC noticias ca do sitio deu essa noticia. Mesmo que seja uma noticia que dure uns miseros 5 minutos, eu acho incrivel que uma estacao nacional perca tempo com isso.
Pelos vistos a banalizacao dos sistemas informativos portugueses nao e um fenomeno isolado, faz parte de um movimento global em que mais uma vez os americanos sao lideres.




2 coisas a acrescentar:

jotaxis disse...

Ficamos sem perceber: "Halloween Light Show 2011..." This video is no longer available due to a copyright claim by KJ92508.
Vê se arranjas outra fonte...

jotaxis disse...

MAS ISTO É GENIAL! E já vai nas 8 milhoes de visualizações. Gente louca. O meu sonho é ter uma casa assim.
Mas caro. O Natal em terras lusas tem também algumas decorações domésticas bastante criativas. Talvez não assim tão pomposas, mas que as há, há.

Enviar um comentário