diz-se

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Depois da bonanca...

Hoje vi um pouco do jogo do FCP contra o Apoel a contar para a Liga dos Campeoes. Confesso que fiquei um pouco preocupado.
E verdade que este deve ter sido um dos poucos jogos que vi o Porto jogar por isso nao posso opinar sobre a qualidade ou falta dela desta equipa, no entanto achei que foi um jogo fraquito. O FCP pareceu-me lento, sem ideias, sem carisma, sem garra...lembrou-me o FCP do Co na era pos Mourinho. Lembrou-me o jogo com o Artmedia (alguem ira esquecer esse jogo??).Sera que vamos passar por uma fase pos Villas Boas? Ou estara a ser apenas um mau comeco de epoca para o clube?
E mais, na epoca pos Mourinho havia a desculpa da saida de varios jogadores fundamentais mas esta epoca apenas saiu um jogador realmente importante: Falcao. E certo que era um jogador muito importante mas justifica tudo? Nao me parece...
Espero estar enganado e apenas ter tido azar ao ver um jogo menos conseguido do clube (sempre gostei desta giria desportiva....). Espero que depois da epoca passada recheada de exitos nao venha um deserto de conquistas. Espero mesmo que depois da bonanca nao venha a tormenta.

2 coisas a acrescentar:

Ondina Maria disse...

Normalmente, depois da tempestade vem a bonança.

E quem espera desespera. Ou também alcança.

Este teu post é adequado à proliferação dos proverbios populares :)

jotaxis disse...

caro, é tormenta peça certa. O homem é um infeliz. Adequa-se um quase provérbio popular moderno. Sabe conduzir, mas não é a mesma coisa conduzir um mini ou um ferrari. Ou no caso dele, ser co piloto, não é a mesma coisa de ser piloto.

Enviar um comentário