diz-se

terça-feira, 13 de setembro de 2011

a nashville band

Voltamos sempre aos sítios de que gostamos. Voltamos sempre ao sorriso e ao riso dos melhores amigos. Voltamos sempre aos vícios. Voltamos sempre à saudade que não sara. Voltamos sempre aos braços que escolhemos. E voltamos sempre às músicas que sempre ficam a tocar do lado de dentro dos ouvidos.
Voltaremos sempre ao Porto, não é Luis? Ou voltaremos a ver um concerto nem que seja com a perna partida. Lambchop é coisa comum, aqui no blogue. Liga Lisboa a Savannah, com passagem pelo Porto.
Bom... porque às terças eu meto música. E porque já é tempo do Kurt Wagner e sua trupe voltarem ao seu vício. Oferecerem um novo álbum aqui à gente. Come on progeny.



também podia sugerir este, ou este, este ou este. Isto apesar deles não se dedicarem muito à arte do videoclip.

2 coisas a acrescentar:

LL disse...

Sem duvida Jaime, ja vai sendo tempo deles nos dare mais uma perola...nao te arrependes de nao termos ido meter conversa com o Kurt naquele restaurante manhoso perto da aula magna?

jotaxis disse...

Podes crer. Grande concerto esse. E eles ali mesmo ao nosso lado durante o jantar. Nenhum de nós tem esse perfil de abordar o artista para dizer não sei bem o quê... Se fosse depois do concerto e de uma garrafa de vinho...

Enviar um comentário